BIOGRAFIA

História de Vida

Eliel Cruz
Canta desde seus 3 anos de idade, nascido em lar evangélico, instruído a viver nos caminhos do Senhor, gravou seu 1º CD em 1999, qua tráz o título "Nuvens Passageiras", gravou seu 2º CD em 2004, com o título "Deus de Vitória,e o seu 3º CD em 2008, com o título "Hosanas", e atualmente canta em Dupla com sua esposa Adriele, a qual estão lançando seu novo CD com o título "Na Hora Certa".Eliel Cruz compõe a muito tempo, muitos foram os cantores que já gravaram suas composições. E suas composições são verdadeiras mensagens com base bíblica.É pregador da palavra desde seus 17 anos, formado em Bacharel em Teologia, foi Professor do IBADEP, Professor da Escola Bíblica Dominical.Têm satisfação em ser obreiro na Igreja Assembléia de Deus-Bélem, atuando no Ministério Etinerante.

Adriele
Canta desde seus 7 anos de idade, nascida em lar evangélico, sempre esteve junto de sua mãe e avó, aprendendo a palavra de Deus.Com seus 14 anos, Deus a batizou com o Espírito Santo e no mesmo ano, a fez promessas quanto ao seu Ministério no Louvor, sempre foi convidada para Louvar ao Senhor em vários eventos, onde Deus têm a usado, derramando sua graça e sua unção sobre sua vida.
Agora está lançando seu 1º CD com o título " Na Hora Certa"em dupla com seu esposo Eliel Cruz.A Cantora Adriele é muito sensível e busca a presença de Deus contantemente, sua maior alegria é ver uma alma sendo salva.

Dupla Eliel Cruz e Adriele
São verdadeiros levitas, estão a disposição do serviço do Senhor Jesus Cristo, obedecendo ao seu IDE, sabem que toda a Obra não é em vão no Senhor. Louvam à Deus com Humildade, reconhecendo que Deus é tudo em suas vidas.Têm a plena consciência que a Presença de Deus é indispensável. Atuam nesse ministério na dependência de Deus, têm sido bençãos e sonham em os Sonhos de Deus. Filhos de um Deus que é dono da Prata e do ouro, acreditam no crescimento ministerial, na conquista do melhor da terra e de milhões de almas, sendo alcançadas através de suas vidas, seus testemunhos de vida,Sempre dizem que: "Jesus pagou um preço muito alto por nossas vidas, temos que honrá-lo com tudo o que temos , com tudo o que somos, com toda a nossa força.Pois Ele é digno de todo o nosso Louvor".


Contatos:(42) 3272-0914, (42) 9919-3574,(42) 8801-5740, (42) 9900-1218 (42) 8844-0785.